29 abril 2012

Chemical Emotion - Gumi ft.Rin [ tradução ]



O botão de amor dentro de mim 
Esteve o tempo todo desligado 
Emoções fracas não me movem 
Eu permanecia flutuando sem dizer simplesmente nada


Através do filtro que envolve o meu coração 
Só o seu sinal conseguiu atravessá-lo 
os desejos dos outros , em comparação 
parecia uma ilusão 


Emoção química
Emoção digital
Aqui estão sentimentos , que eu quero lhe enviar
Mas se amor não existe 
minhas engrenagens fariam uma canção dolorosa


Emoção química
Uma ilusão de palavras 
Falas indiretas , são desnecessárias
Expresse seus sentimentos , deixe eles fluírem

Se você só me beijar, já será suficiente


Quando o sino soa á meia-noite ,
Eu me torno uma Cinderela obscura
Eu entro em um vestido feito de mentiras
Fazendo uma expressão fria


De dentro do ventre materno , eu senti que
O futuro eu estava a chorar 
Eu deletei a memória dolorosa
E me tornei uma nova eu 


Emoção química
Tensão digital
Um estágio bem planejado de paixão
Eu quero salvar esse amor que esta á morrer
E tentar ver seu rosto sorridente mais um pouco


Emoção química 
Estação mágica
Daquele lugar dentro do meu coração
Nenhuma palavra se mostra 
Mas meus verdadeiros sentimentos ainda estão aqui


Emoção química
Paixão digital
O pulso desse amor
Eu irei lutar para ver
Essas lágrimas que transbordam
Não podem ser paradas
Essas emoções que queimam serão ressuscitadas


Emoção química
Amor é a evolução
Com o tempo a passar , irei mudar á mim mesma
Os seus sentimentos e os meus
Quando eles se unirem , irão explodir


Emoção química
Emoção química 
Emoção química
Emoção química
Movimento digital
Emoção química
Movimento digital
Emoção química 
Emoção química
Amor é a evolução 















Nenhum comentário:

Postar um comentário