01 maio 2012

Kokoro Agata [ UTAUloid ] - Playlist

Yo ! faz um tempo que eu não escrevo nada sem ser traduções né ?  =-= é que agora que temos  kaah-chan eu meio que fico sem função por que ela é mais "sabida" que eu , em vocaloid , então acabei ficando só com as traduções e coisas meio que inúteis . Mas enfim , eu vim aqui pra fazer uma playlist da nossa mascote do blog , a utau Kokoro Agata , que foi feita com a voz da kaah-chan *o* , e futuramente vamos ter mais uma mascote , a Kawauta Hikaru , feita com a minha voz , mas como eu sou preguiçosa não consegui terminar de gravar o voicebank , as sílabas , como quiser chamar  ; Ainda vai demorar um tempinho até a Kawauta ser  " lançada" .
Espero que apreciem a voz de neko da agata-chan *-* caso contrário irei arrancar seu intestino e fazer você engolir ele  , e se quiserem receber as atualizações com os vídeos novos dela , é só se inscrever no canal dela no youtube .





Nenhum comentário:

Postar um comentário