17 maio 2012

Eletric Love - Hatsune Miku [ tradução ]

Amor eletrônico , amor eletrônico ah ...
Espero que esse sentimento chegue a você ...

Eu olho para o céu, e observo o por do sol a mudar
Laranja e preto , se misturam em graduação
A luz transbordante ilumina a cidade
O circuito eletrônico na cidade começa a acelerar
A minha voz , é transformada em ondas de rádio ...
E assim como as ondas , a minha voz chega á você

As minhas músicas, transformadas em ondas de rádio
E assim como as ondas , elas varrem o silêncio e chegam até seus ouvidos
O meu amor transformado em ondas de rádio ...
como ondas , se dirigem diretamente para onde você se encontra...
antes que o pequeno curto-circuito me destrua

Amor eletrônico , amor eletrônico ah...
que esse sentimento chegue a você ...
Amor eletrônico, Amor eletrônico ah...
que esse sentimento chegue a você ...

Um comentário:

  1. Muito bom mesmo, tenta o da kanon wakeshima novo o foul play ni kurari, obrigada ;}

    ResponderExcluir