17 maio 2012

Baby Maniacs - Hatsune Miku [ tradução ]


Amável?Fofa? Sexy?Bonita?Legal ou chique?
Será que hoje você decidirá vir até mim? 
um pequeno erro de cálculo da medida das minhas meias até a ponta da minha saia,
um erro que você tem observado por muito tempo não é?
espere, deseje, mais e mais.
Posso me tornar oque você quiser
Me projete, transforme novamente no que você quiser
e depois me abrace!

Baby Boy!não consigo me curar do seu veneno 
Me leve nesse momento
Ei , você está viajando novamente?
Quem está sendo refletida nesses olhos?
Se você está perdendo interesse 
irei usar qualquer método para atrair sua atenção 
A única que se encaixa perfeitamente ao seu egoísmo sou eu 

Ei , dentro do meu coração só há você 
Pare de fingir que você não sabe 
Pare a dor dentro desse peito 
Vamos ser mais carinhosos ... 

Baby Maniacs!eu estou quase me afogando
Me tire daqui imediatamente 
Ei,eu estou confusa
Só uma pessoa pode estar refletida nesses olhos
Ei , por que está tão sensível?
Oque está errado?
Tentando irracionalmente gritar coisas como 
Eu te amo! Preciso de você! 
Eu devo ter nascido somente com o propósito de te completar!











Nenhum comentário:

Postar um comentário