08 fevereiro 2012

Casais Vocaloid



Depois de muito tempo estou de volta ^-^ desculpe pela demora.
Bom,hoje irei postar sobre os casais vocaloids, mas lembrando que não são oficiais a maioria foram criados por fãns.

Hatsune e Kaito

Creio eu que este seja o casal mais famoso, eu adoro eles, geralmente nos vídeos mais famosos o Kaito aparece como um namorado bobão e a Hatsune como uma namorada mandona (tsundere), mas lembrando que os vídeos são feitos por fãn, ou seja essa talvez não seja a verdadeira personalidade deles, e seja só a que eles aparentam ter na maioria das situações.






Rin e Len Kagamine

Acho esse um casal muito fofo, pois representa um tipo de relacionamento proibido entre irmãos, ou incesto se você preferir chamar assim.




Luka e Gakupo


Geralmente na maioria dos vídeos se passa a imagem de que o Gakupo é apaixonado pela Luka, mas a maioria das vezes ela o rejeita.





Len e Miku

Esse é um casal bem inesperado e pouco conhecido, apesar que eu acho que a Hatsune fica melhor com o Kaito

Gachapoid e Yuki
Acho que criaram esse casal pelo fato deles serem as crianças vocaloids



Leon e Lola
O primeiro casal, e supostamente os pais dos gêmeos Kagamine



Bom gente por hoje é só, eu gostaria de avisar que a partir de agora talvez demore mais um pouco pra mim postar algo, pois começaram as aulas e estou em uma nova escola com o ensino muito avançado, então ñ estou tendo muito tempo. Gomen

2 comentários: