28 fevereiro 2012

Hatsune Miku - Twitter ( tradução)


Amor, não !! Eu sei !! Talento !! Eu não tenho isso !!
Nesse lugar onde não há enfeites
Vamos remover tudo isso
Com todos juntos
Eu não estou sozinha
Outro dia irei twittar novamente...

Não há ninguém nesse quarto,
Eu estou com a cabeça pendurada em mim mesma
Olhando para isso , Sem nenhum significado
Para a tela, sendo lavada 

Presa fortemente nas palavras de outro alguém
Eu repetitivamente começo a retwettar
Meu coração foi cuspido
 [ eu uso para espalhar ] meu ego

Amor, não !! Eu sei !! Talento !! Eu não tenho isso !!
Nesse lugar onde não há enfeites
Vamos remover tudo isso
Como é triste... 
Eu estou desaparecendo,
Todos estão desaparecendo também


Ah ,
Adeus ao twittar
Amor, não !! Eu sei !! Talento !! Eu não tenho isso !!
Só o tempo é igual para todos
E como passa cruelmente
Nosso futuro desse jeito será...
Nós somos tímidos e não conseguimos responder
Á relações humanas na realidade, que não podemos evitar


As pessoas dão risadas de outras
Rapidamente eu ponho uma máscara
e enfraquecendo relacionamentos,
levantando suspeitas,
não estamos sendo reprimidos



Amor, não !! Eu sei !! Talento !! Eu não tenho isso !!

Nesse lugar onde não há enfeites
Vamos remover tudo isso
Como é triste... 
Eu estou desaparecendo,
Todos estão desaparecendo também


Ah,
Adeus ao twittar
Eu sei! Talento ! Eu não tenho isso !!
Tudo, de tudo está se quebrando
Tudo de mim está se quebrando 
Tudo de você está se quebrando
Tudo, Tudo está se quebrando


O mundo de amanhã... que diabos é isso ?
Realmente não importa,certo ?
Ah,
Outro dia qualquer, e irei twittar novamente
Eu sei! Talento ! Eu não tenho isso !!








E essa foi a tradução que eu prometi ^-^ , ela me confundiu bastante no inicio mas não foi tão difícil traduzir, espero que tenham gostado, e aguardem meu tutorial xD

Nenhum comentário:

Postar um comentário