04 março 2012

Interpretação de musica: "Megurine Luka: Fake or Fate?"


Yoo^^
Bem devido a minha falta de criatividade eu fiquei um tempo sem postar nada, então pensei em fazer algo novo, e decidi que vou fazer um tipo de interpretação de musicas e vídeos. Então vai funcionar da seguinte maneira: eu vou pega um vídeo legendado e mostra como eu interpreto tal musica e o vídeo também, mas como todos sabem os vídeos não são oficiais, os únicos vídeos oficiais de vocaloid são os dos shows, então hoje eu vo começa com uma da Megurine Luka, chamado “Fake or Fate?” que traduzindo seria: “Falsidade ou Destino?”
·         00:22 A Luka esta amarrada e sendo machucada pela pessoa na qual ela ama;
·         01:02 aparece as memorias de quando ela conheceu essa pessoa, este se parecia ser bem diferente doque é agora no passado era alguem bondoso e gentil;
·         01:35 fica aparente que essa pessoa tem "2 mentes". E que o seu lado escuro começa a tomar seu lado de luz;
·         02:08 fica mais evidente ainda que ele a machuca por desejo;
·         03:25 Fica muito aparente de que a Luka ama essa pessoa pois ela "doa" seu corpo para que ele tire essa raiva dele. Na minha opinião a frase que mais marca isso é " Se isso servir para diminuir pelo menos um pouco da sua dor, Pode tingir este corpo de vermelho"


Bom pessoal espero que tenham gostado, então tchau ^^


Nenhum comentário:

Postar um comentário