29 março 2012

Dark Alice - Hatsune Miku ( tradução )

O som frio da chuva
Não quero ficar sozinha em uma noite de chuva forte
Não quero deixar você ir
Por isso segurei você com força


No relógio , já é meia noite 
Não tire seus olhos de mim
Eu quero que você se concentre em mim 


Hipocrisia não é nada pra mim
Até que a noite acabe
não pare de mentir pra mim 
Como se eu estivesse me afundando nesse momento
Me deixe sentir você agora... 


Tudo tem um fim
E isso não pode ser ajudado
Eu paro de pensar nisso
por que isso me faz chorar


Dissolvendo a si mesmo
na escuridão
Nos deixando cair
cada vez mais fundo


A Alice trágica na reflexão
Decora a si mesma com a cor do pecado
Se amarrando com amor
Ela interminavelmente sussurra seu nome 
Por não querer te esquecer ou perder você...


a chuva persistente
ainda irá apagar tudo ?



Hipocrisia não é nada pra mim
Até que a noite acabe
não pare de mentir pra mim 
Como se eu estivesse me afundando nesse momento
Me deixe sentir você agora... 

Nenhum comentário:

Postar um comentário