22 março 2012

Demon Girlfriend - Kagamine Rin ( tradução )


Você está cego ? Não vai dizer nada?
Resumindo ,  você não me acha fofa? Ugh!
Eu vou chutar você por ter feito
minha nova,estilosa , e linda maquiagem ser um desperdício!
" eu só percebi agora... " Oque? oque fez você demorar tanto pra perceber !?
Não está esperando que eu diga , pra você perceber oque falou ?
Você é sempre assim, eu não tenho tanto valor assim pra você!?
Pare com isso agora!

Ah, eu estou infeliz.. infeliz, Eu disse !
Oque exatamente eu sou pra você ?
Coloque em palavras! Use a sua voz !
Sim , me deixe ouvir a sua resposta .
Você só se desculpa com um rosto envergonhado.
Aquele tipo de coisa adorável
Se continuar com isso eu vou bater em você, entendeu ?
EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO ANIMADA !

Aquele seu rosto sorridente, que você mostra a tudo mundo...
Eu gosto disso em você , mas ... ugh !
Aquele é você e esse é você um pouco mais gentil
Mas quando você me cansa, me dá vontade de acertar você com um chute voador
Me responda! Eu sou especial pra você ?
Entre eu e essa garotas , quem é mais importante ?!
Por que você nunca pode me dizer claramente ?!
Você não quer parar com isso ?

Ah , eu estou infeliz... infeliz, Eu disse !
Oque exatamente eu sou pra você?!
Fique comigo! segure a minha mão ! me abraçe por um momento !
De novo com a mágica da timidez , uma cara envergonhada
Esse não é o humor errado ?! Eu vou te chutar pra longe! ugh !
EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO ANIMADA !

Se você me odeia, diga logo
Se você só está tentando me tolerar, vamos parar com isso
Eu gosto do jeito que você está sempre
Então não me mostre um sorriso sem ser sincero
Ah ! eu estou nervosa... nervosa , eu disse !
Você gosta de mim mesmo assim...?
Vamos diga ! Me mime ! você não vai me abraçar agora ?
Você é o único permitido a usar aquele tipo de magia em mim
Não deixe assim , por que eu gosto de você ...

Ah! eu estou infeliz...infeliz, Eu disse
Oque exatamente eu sou pra você ?!
Minhas mãos levantas impedindo você de chegar perto... !
Nossas batidas cardíacas aceleradas se tornam as mesmas
Você diz " Me desculpe, vamos nos casar ? "
EU NÃO ESTOU NEM UM POUCO ANIMADA!

Nenhum comentário:

Postar um comentário