30 março 2012

Your Love will Surely Skyrocket - Gumi Megpoid ( tradução )



Meu coração está sempre acelerado 
Sempre que você fala comigo
é como um teste de cabo de força 
Eu me torno uma pessoa exemplar na sua frente
Eu vou esconder todas partes ruins sobre mim


Toda hora eu imagino eu e você segurando as mãos um do outro 
Eu fico vermelha imediatamente
Eu sempre tento fazer alguns biscoitos
mas eles sempre queimam e não consigo salva-los 


Eu sou boa em matemática
mas não consigo calcular o amor
Então eu coloco meu desejo em uma estrela
para entregá-lo a você


Eu irei cantar então olhe pra mim
Eu estou sonhando com guarda-chuvas
e histórias de amor 
e eu peço pra que eles se tornem realidade


Ela é um pouco mais madura
E está mostrando as suas pernas
Eu irei pesquisar sobre isso
E quando eu usar meias assim 
irei mostrar as minhas pernas também


Eu posso sentir o seu olhar em mim
Continue olhando essa é a minha melhor pose
Eu olho para trás , para olhar pra você 
E quando eu me dou conta que era um estranho 


Eu me juntei ao clube de ciências 
para fazer uma poção de amor
Eu estou pronta pra ir 
pra sala de ciências


Ei ei , pra quem você está olhando
Irei vencer qualquer uma por você
O inimigo não desiste
Você não pode vencer de um coelho 



Eu sou boa em matemática
mas não consigo calcular o amor
eu colocarei uma carta de amor na sua mesa


eu estou chamando seu nome de novo e de novo 
Eu não quero me arrepender 
então irei contar que gosto de você


Eu irei cantar então olhe pra mim
Os sonhos com guarda chuvas e amor
eu espero que eles se tornem reais 








Nenhum comentário:

Postar um comentário