29 março 2012

Abstract Nonsense - Kagamine Rin ( tradução )



Suposições imprudentes
fazem tudo dentro do meu cérebro desmoronar
Planos futuros giram em torno de uma fantasia controvérsia 
Abrindo as minhas orelhas , eu ouço elas falarem 
Aquela garota é realmente um cão monocromático 
O mestre dela controla a sua mente
Uma sinfonia variável 


ah , coloque uma etiqueta de preço em mim
ah , me faça repetir um ano de vida 
arredondando até o mais próximo da metade


Isso é inútil 
Eu quero parar com isso
Eu coloco o meu rosto para fora da janela
Isso é cansativo 
Estou cansada disso
Mas eu não tenho coragem para morrer


Isso é inútil
Eu quero parar com isso
Eu injeto uma substância no meu pulso
Isso é cansativo
Estou cansada disso
Eu como o bolo e tomo uma respiração profunda


Ele, e todo mundo estão pendurados
Seus parafusos nunca estão apertados o bastante
Vivendo duas vidas ao mesmo tempo
Uma fábrica de amizade


Levantando as minhas antenas 
Eu ouço elas falarem 
Aquela garota é também um macaco da mídia 


Uma maneira fraudulenta de negócios com uma voz estridente
Um desperdício da existência
Ah , venha aqui também 
Ah , quantos eu já matei , arredondando para a metade


Isso é inútil
Eu quero parar com isso
Deslizando a faca para o meu peito
Isso é cansativo
Estou cansada disso
Mas não estou preparada para sofrer 


Isso é inútil 
Eu quero parar com isso
mesmo com a minha mente cheia 
Isso é cansativo 
Estou cansada disso
Mas só estou pensando nisso


Ah , se arrastando como um mendigo
Ah , essa é uma prova de que você está pronta
Arredondando para a metade


Isso é inútil 
Eu quero parar com isso
Eu vou para o meio da rua
Isso é cansativo 
Eu estou cansada 
Eu irei parar na metade do caminho


Isso é inútil
eu quero parar
Eu atiro uma arma na minha cabeça
Isso é cansativo 
Estou cansada disso
Mas, é só uma ilusão


Mas, eu quero chorar
Isso é doloroso
Mas eu não tenho ninguém para me apoiar
Essa voz é idiota, ignore isso.
Eu não sou nada mais do que um lixo normal


Não irá chover amanhã. 

3 comentários: