09 fevereiro 2012

Nostalgic - Meiko (tradução)


Nostalgia

Vozes alegres atravessam além do azul
Dias passaram , e sobraram só números do zero ao um
Oque está machucando meu coração?
Abandono? Ou nostalgia...?

Sedutor ,pela luz cintilante
Eu dou voltas e mais voltas no passado, para depois voltar a mim mesma 
E tudo oque vem á minha visão é
O mesmo futuro que eu imaginei com você

A canção imatura desapareceu há muito tempo
Ficou definitivamente fascinante
Eu ainda consigo ouvir isso 
Eu ainda consigo ouvir isso

O tempo passa, pois é...
Eu estava olhando ele como uma peça de xadrez.
A luz minguante é
Meu objetivo?Ou nostalgia...?

Dando uma pequena atenção ás asas voadoras,
Eu corro em círculos apenas para aumentar minha impaciência
Os dias que falamos sobre "esperanças e chances"
Eu desejo por eles novamente

No lugar de ínicio eu olhei muito á frente
É  a existência definida
Que está me apoiando
Que está me apoiando...

Nostálgico...
Nostálgico...

Mantenha seus olhos fechados,até o sol nascer
Contar ovelhas, se arrepender
Eu sei que não posso voltar atrás mais do que o suficiente
Mesmo assim não vou desistir de meus ideais 

A canção imatura desapareceu há muito tempo
Ficou definitivamente fascinante
Eu ainda consigo ouvir isso 

O destino antigo que traçamos não mudou nada
Sem fôlego,
Eu ainda estou tentando chegar aqui?
Você está ainda tentando chegar aqui...?



Bom, como vocês devem saber, a tradução pode estar errada em algumas partes, mas por que eu adapto ela pra ficar melhor de entender ^^', mesmo assim espero que gostem,e estou trabalhando pra refazer as postagens que precisam ser melhoradas.

Nenhum comentário:

Postar um comentário