11 fevereiro 2012

Blue Bird

Antes de tudo; Perdão! Sei que tô desde o ano passado sem postar nada aqui D:
A Terumi-chan vive me perturbando, mas eu sei que ela tá certa u_u
Bom, hoje eu vou mostrar uma fanfic que eu amei; Blue Bird, ai vocês se perguntam "Blue Bird? O que isso tem haver com Vocaloid?? D:". Blue Bird é uma fanfic yaoi do Kaito x Gakupo *---*  Eu adorei, tô ansiosa pra ver o último capitulo. Com certeza as meninas que curtem yaoi vão amar!

Ignorem; É uma foto qualquer

Sinopse  "Síndrome do Pássaro Azul: Baseado na famosa peça de Maurice Marterlinck, as pessoas que tem essa síndrome estão insatisfeitas com sua vida atual e tentam buscar o sucesso, mesmo que imaginário. [...]Todos se identificam com essa síndrome até certo ponto, casos mais graves podem levar a depressão e ansiedade. Porém as pessoas com essa síndrome querem ser famosas, não importa como."
Kaito é um estudante colegial comum, julga ter uma vida horrível e tediosa, adora cantar e tira alguns acordes de sua guitarra velha. Kamui Gakupo é o cantor mais famoso e adorado de todo o Japão, sua beleza e voz suave conquistaram a todos. Gakupo é tudo que Kaito sempre quis ser, os dois se encontram por acaso e um vínculo estranho entre eles é formado.
- YAOI WARNING - 
 
Gostou? Então click aqui!


Nenhum comentário:

Postar um comentário