27 fevereiro 2012

Twitter,Incentivo e volta ás aulas

Yo *-* , eu disse que não ia postar até ter criatividade, mas agora to começando a ter umas idéias.
Eu não sou muito de twitter e facebook , sou maloqueira mesmo prefiro orkut  ( LOL )  mas hoje eu tava ali brisando sem nada pra fazer e decidi entrar no twitter quando derrepente vejo que uma menina twittou o seguinte : - Eu adoro seu blog *-*
Já dá pra imaginar minha reação né '-' , bom mas isso só me incentivou mais ainda a ficar no twitter e continuar postando xD , até achei uma música da Hatsune chamada twitter, to pensando em traduzir ela pra vocês, e fazer um tutorial. E como felicidade de pobre dura pouco, minhas aulas voltaram então posso parar de postar tanto quanto nas férias, mas mesmo assim vou me esforçar ^-^.
Por enquanto é só isso , até a próxima ;)



Nenhum comentário:

Postar um comentário