01 maio 2012

Rotten Heresy And Chocolate - Hatsune Miku [ tradução ]





Oque eu vou contar , irá permanecer aqui 
mas uma estudante e um professor 
na classe da próxima porta
foram vistos fazendo algo que não deviam, algo imoral
bem , eu acho que agora a fofoca já se libertou de onde era mantida em segredo
era pra ser supostamente, um segredo ridículo e acorrentado no subterrâneo profundo
mas agora está a dançar nu na estação de Shibuya

" deixe-me juntar ao grupo! '' 
'' deixe-me juntar a conversa! '' 
jogado geração após geração 
o jogo do telefone
a mensagem é passada, aqui , ali e lá vai
" Yoa , lalapapa, papala ''

Todo mundo monopolizando isso da maneira mais desagradável 
A fofoca e as notícias já estão manchadas com a saliva de todos
eles lentamente se tornam viciados nisso 
e em seguida se tornam vinculados por alguma fofoca podre

Eu irei lamber algum doce , doce chocolate, alguns reais outros falsos
Ah 
quem se importa se é real ou falso
é delicioso e cheio de aditivos
doces frágeis são muito falsos pra mim
prefiro rumores suculentos
você também acha isso não é ?
com certeza , eu acho 
como é simples de se entender , não é ?

oque eu vou contar é pra ser segredo
mas um ídolo extremamente popular
e um estudante bonito 
são bem como nós que pretendem fingir ser loucas por eles , vão ..
" Yaa , dandidandan , dandindandan '' 

Dentro da minha mente
meus interesses e minha inveja estão girando e rodando 
Eu faria coisas como procurar um lugar para jogar minha carta coringa
ou sorrir enquanto guardo uma bomba em meu bolso

quando a embalagem de alumínio é aberta
as pessoas vão certamente se amontoar em cima do chocolate como esperado
por trás de tudo
alguém certamente irá derramar uma chuva negra

Eu irei responder só a necessidade da maioria
e vender a eles oque eles querem 
você certamente faria isso também , certo ?
claro que eu faria isso também . 

por exemplo se aquilo *******
é  *************
se torna **************
e atualmente quando isso está pronto 
********* e ****************
é ************************................

como você pretende preencher as ranhuras feitas pelos vermes ?
eu irei fazer uma exceção e deixar sua culpa ser substituída pela minha
Eu não vou procurar por isso desde que eu possa ver 
Eu quero ver isso desde que eu não consiga ver
Me responda agora , oque é '' isso '' ?
" eu não tenho idéia ! " 


Eu irei lamber algum doce , doce chocolate, alguns reais outros falsos
Ah 
quem se importa se é real ou falso
é delicioso e cheio de aditivos
quando a embalagem de alumínio é aberta
as pessoas vão certamente se amontoar em cima do chocolate como esperado
por trás de tudo
alguém certamente irá derramar uma chuva negra
doces frágeis são muito falsos pra mim
prefiro rumores suculentos
você também acha isso não é ?
Oh , de alguma forma eu não gosto disso 

Nenhum comentário:

Postar um comentário