22 abril 2012

Hope - Hatsune Miku [ Tradução ]




Onde eu estou ? aqui é preto e branco 
Tudo que eu quero é te ver de novo 
Eu não consigo parar de chorar 
No fundo do meu coração 
memórias brutais 
E vozes sem som estão lutando 

Eu acreditava
que a nossa felicidade iria durar para sempre 
depois que eu perdi você , a luz desapareceu
noites deprimentes caíram sobre mim

Eu ainda não consigo relembrar seu sorriso
sua ternura preencheu meu coração
eu guardo isso em minha mente 
seu sorriso será precioso para sempre

Minha felicidade se foi , mais ainda estou viva
Enquanto algumas pessoas nascem outras morrem
Eu nunca irei poder ver você novamente 
A luz que eu encontrei
Você se foi ...

Eu ainda não consigo relembrar seu sorriso
sua ternura preencheu meu coração
eu guardo isso em minha mente 
seu sorriso será precioso para sempre


 A música é originalmente cantada pela Miku, mas eu particularmente acho que a versão da Haku é melhor , então decidi colocar a versão dela no lugar da original 

Download : Versão da Miku
Download : Versão da Haku

Um comentário:

  1. A versão da Haku é otima tambem, só que o foda é o seguinte, a afinação da guitarra para tocar com o tom da voz da hatsune miku voce tem que baixar a afinação da guitarra de MI para Dó, faça as contas são dois tons, e para tocar essa musica na voz de Haku acho que tem que abaixar uns 2 tons a mais, fica quase impossivel tocar com uma guitarra comum...

    ResponderExcluir