26 abril 2012

Cat's Dance - Hatsune Miku [ tradução ]




O chá vermelho é deixado de lado na mesa , já frio 
o por do sol da melancolia , é excesso de tempo 
quanto tempo você vai me deixar de lado ?
Não , eu não quero isso 


Quantas vezes eu tenho que repetir isso pra mim mesma
não é o suficiente , como se eu tivesse que repetir infinitamente 
eu pensei ter dito pra você , que odeio esperar ?
Não importa , deixe me punir você 


Não me olhe com esse olhar 
Eu sempre lhe dou uma recompensa não lhe dou ?
Se você me entende me dê um beijo 
Eu entendo que você não quer ser um gato abandonado , não é ?


Dance e cante , meu amor , abane seu rabo 
Se você quer ser abraçada por essa flor graciosa
fortemente , meu amor , toque seu sino 
Agora dance 


Você estará bem contanto que esteja confortável, certo ?
Como um gato dormindo 
A garrafa que foi vazia alguma vez
Encha ela rapidamente 


Pare de agir friamente comigo e me provocando
Se você estivesse no meu lugar isso não iria dar certo
Se me entendeu me abrace agora
Você entende que essa noite podemos ficar bêbados com amor , certo ? 


Dance e cante . meu amor , e abane seu rabo
Se você quer ser meu príncipe charmoso
Mais doloroso , meu amor , grite com sua garganta seca
agora me mime


Você não chorou desde ontem 
Eu irei ficar sozinha novamente ?
Então deixe me ouvir seu choro 
Eu não estou sozinha ... embora seja uma mentira...


Parece que eu cai em sonho algum tempo atrás 
Sendo observada gentilmente com esses olhos avermelhados
O único que sempre esteve aqui comigo 
Me dando amor vazio e o calor ( boa garota )


Dance e cante , meu amor , abane seu rabo 
Se você quer ser abraçada por essa flor graciosa
fortemente , meu amor , toque seu sino 
agora dance 


Hoje a noite , nos dançamos a dança dos gatos
nossos passos suaves com dignidade
você realmente dança mal , você sabe 
mas mesmo assim você foi fofo

Nenhum comentário:

Postar um comentário