03 abril 2012

Imitator - Len Kagamine [ tradução ]

Nesse lugar intocado pela luz
Me pergunto sobre oque devo cantar 
embora eu seja um brinquedo imitando um ser humano 
Posso ter um coração ? 


Sou feito de 1s e 0s , e produzo um som eletrônico 
A minha voz está chegando a você ?


Um "boneco" sem coração , com cordas sobre que tendem a arrebentar 
Misturando as minhas emoções e separando elas ( eu estou quebrando )


Por mais que eu cante fingindo ser humano 
Embora talvez tenha um coração crescendo dentro de mim 
Essa tristeza disforme 
Não vai embora e me deixa livre


Empurrado pra dentro dessa caixa 
Estou a esperar a minha hora
da minha cabeça aos meus joelhos 
você consegue ouvir meus gritos ? 


A canção que eu trazia comigo , transborda em emoção 
eu desejo que você possa me notar de alguma forma , 
mesmo que isso ainda não possa acontecer ( eu estou vivo! )


Nesse lugar intocado pela luz 
Eu ainda vou continuar a cantar 
" Eu estou aqui " diz o boneco com um coração 
mas ele permanece preso em uma gaiola


Algum dia eu gostaria de cantar como um ser humano
eu quero dar ao meu coração uma voz 
Embora eu saiba que o meu desejo é difícil de ser cumprido
Eu continuo a acreditar, e a cantar



Nesse lugar intocado pela luz 
Me pergunto sobre oque devo cantar 
embora eu seja um brinquedo imitando um ser humano 
Posso ter um coração ?


Por mais que eu cante fingindo ser humano 
Embora esteja crescendo um coração dentro de mim 

Eu não tenho forma
mas continuarei a cantar para você 









Nenhum comentário:

Postar um comentário