16 abril 2012

Hana Matsuri em PR-Curitiba

Oiiiiiiiiiii!!!Fiquei tão animada com o Hana Matsuri (evento da cultura japonesa) que resolvi postar algumas fotos de mim e dos meus miginhuss de cosplay!
Tinha tanta comida e eu só comi uma rapadinha de groselha azul =w=",porque tinha um monte de gente querendo tirar foto comigo =w=" ,mas eu tava de Miku (ah!sim nas fotos eu so a Hatsune Miku) nee faze oque XD

Minha foto preferida *w*

Loirin que me cutuca X3

Salvando Len-kun

Pediram pra faze coração,mas só eu e a Gumi-nyan fizemos X3

Gumi-nyan-matryoshka e Len-kun

Uma intrusa na foto vocaloideana XDD Canadá de Hetalia

Len-kun e Kaito-kun brigando por mim... (quase arrancaram meus cabelinhus verdes)çwç

Enforcando Kaito-kun com cachecol,clássico Xd


Abraxando Len-kun X3

Um comentário:

  1. Ola! Eu sou a Kei-chan, e moro em Curitba e sempre vou aos matsuris, nesse proximo, o haru matsuri dia 22 e 23, queria saber se voces iriam. Sempre vou com algumas amigas e elas nunca fazem cosplay comigo ( T-T ) entaums eu nao fazia nada fora do normal, porque nao queria ficar alone. Gostaria de saber se tem como a gente se encontrar nesse matsuri como fellow cosplayers?

    ResponderExcluir