08 abril 2012

Akahitoha - Megurine Luka [ Tradução ]

Esvoaçante ,girando , caindo . 


Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro 
Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender 
A tristeza irá somente desaparecer no céu .


[ Você só irá valorizar algo , quando perder- lo ] 




A luz do luar , ilumina 
O longo caminho tocado ao som das flautas 
E os tambores imperiais 
Felicidade comum , quando relembrada 
É uma coisa maravilhosa . 


vou lhe contar, algumas vezes , 
Sobre a alegria de conhecer
o amor comum 
que esteve aqui antes que eu percebesse


Levada pelo vento , esvoaçante , girando , caindo .
Uma folha avermelhada cai sobre o seu ombro 

Se nós ficarmos , juntos um ao outro . Você irá entender 
A tristeza irá somente  desaparecer no céu .


Suavemente amanhecendo sobre , 
As estações desbotaram , 
As sombras das lâmpadas , nos convidaram


Eu continuei vagando , perdida ,tropeçando 
Realmente não seria uma má ideia parar com isso 
Agora , deixe esse flutuante desejo meu chegar a você 
eu continuo repetindo a oração de morte


[ As memórias que não podem ser esquecidas ] 
[ os sentimentos que eu não quero perder ]  
[ No final , nossos corações irão estar juntos ] 


Aqui estão memórias que não podem ser esquecidas 
Pétalas de cerejeira caindo sobre o seu ombro 
Elas enterram nesse mundo , fortemente mas rapidamente 
Eu vou eternamente dedicar esse amor a você


Seja levada pelo vento , deixe flutuar , girar e cair 
Hoje a noite será tingida em vermelho 
Eu só quero ficar perto de você , 
Assim só permitirei que você realize isso 


Antes que a tristeza desapareça no céu 



Nenhum comentário:

Postar um comentário