07 abril 2012

Yellow - Hatsune Miku [ Tradução ]


Amarelo / dourado 

Desde quando o seu sorriso se tornou tão .... 
O fim da alegria , foi uma coisa que veio cedo demais 

Incontáveis , as lágrimas e o amanhã que chega devagar
As palavras tocadas , tudo oque você deve esquecer 

Na tentativa de devolver o seu sorriso 
A toda hora , eu não paro de cantar 

Mesmo que isso tome muitas noites 
Esse desejo deve se tornar realidade, algum dia 

Aquelas melodias ruins que você nunca terminou
Eu reuni , e as juntei usando uma magia 

Na tentativa de devolver o seu sorriso 
Pra sempre e sempre , eu sempre cantarei 

Eu desejo para uma estrela cadente 
Que esses desejos sejam realizados um dia 

O tempo está a passar muito rápido 
ainda há muitas palavras que eu quero dizer 

Aquela luz de manhã , mais uma vez 
Aquele lugar , aquela pessoa , todo mundo , está a esperar

Aparentemente brilhando , a manhã dourada 
Aquela que nunca devemos esquecer

O som do chuveiro de luz
Aquele que nunca deve parar , Step & Clap 

Na tentativa de devolver o seu sorriso 
Por muito tempo , eu não pararei de cantar 

Mesmo que isso demore muitas noites 
Esse desejo deve se tornar realidade, algum dia ... 










Nenhum comentário:

Postar um comentário