07 abril 2012

Finder [DSLR remix] - Hatsune Miku [ Tradução ]

Visor 
O mundo que você sentiu refletido em mim
Um céu , bem como nesse quarto onde a luz refletia nossos espíritos 
descuidados transformaram o momento em palavras e sons 

Gentilmente traçado com a ponta do seu dedo 
É assustador , não há ninguém aqui 

ainda perplexa , por estar segurando a sua mão 
Uma explosão de calor fluiu através do som 


Um visor , só pra você com toda paisagem refletida nele 
Eu irei fazer uma canção 

O tempo que perdemos , e o futuro que há pela frente chegou ao limite
Eu só desejo ver o seu sorriso

Eu penso em você! 
Eu só quero que nós dois
consigamos sorrir mesmo assim

Um visor , só pra você com todo mundo refletido nele 
Vou preencher isso com uma canção 

E em seguida vamos deixar o passado e abraçar o futuro 
Tenho apenas uma coisa a dizer
" eu te amo " 
eu adoraria dizer 
eu cantarei pra você  ! 

Nenhum comentário:

Postar um comentário