21 julho 2012

Toosenbo - Hatsune Miku (Tradução)



Toosenbo 
Disfarçando minha respiração
Na noite que eu esperei por você
A porta do meu coração,fechada
Oque eu quero dizer,oque você quer dizer
tudo se dissolve na escuridão e se mistura

Eu estou cansada de fingir a pessoa que eu não sou
quero rir do meu próprio coração
Então por favor,eu não me importo mesmo assim
só me deixe em paz

Não deixarei você passar
eu sou a única escondendo e buscando 
esse inocente e puro sonho
não olhe pra mim,me deixe 
continue rindo com esses seus olhos inocentes!

"Vejo você depois"
é apenas uma lacuna em nosso próprio sentido,nossos corações
vivendo naquela solitária tarefa,
nos molha e nos cansa o ar estressante

Disfarçando minha respiração
Na noite que eu esperei por você
A porta do meu coração,fechada
Eu fugi do meu próprio coração
minhas próprias palavras se elas estão dependendo de mim,
um dia irão encontrar um significado.

Não irei deixar você passar
Se sou eu,então eu estou escondendo e buscando
uma pura e inocente ilusão
Eu não quero isso
Eu não quero me olhar
continue rindo com esses seus olhos inocentes!

Não deixarei você passar
Eu sou a única buscando e escondendo
um inocente e puro sonho
não olhe para mim
me deixe.
Continue rindo com esses seus olhos inocentes !
Eu não deixarei você passar...

Nenhum comentário:

Postar um comentário