15 julho 2012

Envy Catwalk - Hatsune Miku (Tradução)

Envy Catwalk


Avenida três,uma rua estreita com velhas luzes de neon,
aparece um gato cheio de curiosidade
Paranoia quer girá-lo com essas unhas que decoram a noite inteira
onde todo mundo rouba a beleza um do outro,
Essa é a bendita canção de amor 
Empurrado pra fora e agora caindo,
você consegue ver minha beleza e sedução agora com a minha falha?

Nossas semelhanças em distinto,mas as diferenças em instinto
Entre eles,aqueles que vendem seus corpos
"Fique ao meu lado?" é uma promessa tola,
Uma revelação dedicada á você 
Me dá aquela desvantagem disfarçadamente,
misturada com brilho labial na poção de amor camuflada
Aquela mentira secreta que eu descobri,LaLiLa...

Me pague com uma venus brilhante,
e dance com o fluxo enfeitiçante
vou comprá-lo fora do fim de semana 
e testa-lo com uma sequencia de destinos
De novo,de novo E DE NOVO!

Tão amavél você irá dançar a dança dos gatos, baby
Seja obediente e inteligente 
Leve-o até a miséria,o labirinto culpado do romance
enfrentando a histeria de má vontade formando sem piedade
Essa é a cegueira da ironia 
cobrindo o chifre,um tipo de lavagem cerebral
uma chuva abundante de perfume 
Esperança impura no meio da noite,e toda motivação flui para fora
o pirulito na luz da noite ainda não brilha,e a prova de amor
" como se o cenário fosse atingido por uma anestesia que incomoda"

Gêmeos,afeição,ganância,potencial,adaptação
Fumaça,amor e amor
crenças cegas,infecção de prazer,
mas todos eles parecem tão felizes...
Quantos?Gato negro invejoso. 
As mentiras daquela lua que nos deixou,
Agora o significado da vida está inexistente sem você
O estágio de inocência continua apunhalado com o sobrevivente da beleza
Por que nós não acabamos com isso?

Se o mundo desaparecesse provavelmente eu desapareceria também
E suas possessões iriam respectivamente desaparecer também
Então irei descartá-lo depois disso, mas tenho que te amar do fundo do meu coração
Isso começa com adão e eva e termina aqui 
agora aqui está a fruta proibida

Dança dos gatos, baby
Seja obediente e inteligente com amor
Leve-o até a miséria,o labirinto culpado do romance
então nesse quarto onde nós dependemos de luxúria,
vamos saudar o sol da manhã



Nenhum comentário:

Postar um comentário