15 julho 2012

CatFood - Hatsune Miku (Tradução)






     CatFood


Eu me vesti maravilhosamente hoje
Então por favor,quero me manter seca
Ao olhar pra cima pedindo que não chova
Uma chuva noturna inesperada cai 
Me sinto fria,eu odeio água
Por favor me enxugue com suas mãos
Mas por que você não está aqui,
justamente quando preciso de você...

Eu preciso de amor
E para ficar,por você,no seu colo
Eu,meu,eu,minha
Estou sempre a frente 

para "você", meu raio de sol
sim eu sou uma senhorita mal-humorada
Ainda,você está em um lugar que eu não consigo achar
Lágrimas?não , isso são só gotas de chuva
Esse clima congelante e monocromática me faz sentir solitária
Então me ache logo, abra seu guarda-chuva e diga "me desculpe"
Sempre que um clima ensolarado se torna chuvoso,
eu me abrigo embaixo de um telhado,onde floresceu uma flor
isso parece um sonho,lalala...

Esse garoto está sempre com os ouvidos tampados
Ele nunca houve minhas queixas
por favor me empreste seus ouvidos,só dessa vez
E por favor não me repreenda, meu querido irritado
eu não gosto da sua cara de bravo
mas também não gosto do seu sorriso
e para começar você nem faz o meu tipo
mas por favor me ame

você precisa de amizade
é importante se sentir daquele jeito
você vive para mim
eu estou concentrada no seu coração

sendo honesta e franca é uma forma de egoísmo
hey, eu sou uma dama amada por você 
me perdoe, mas honestamente não fiz nada de errado 
o oposto ao que você gosta é oque você gosta aqui
com uma identidade que se mistura com a ternura e barulho
Eu não posso falar isso então não espere um "desculpa" de mim

Se você já tem "aquilo" no seu coração
mesmo eu não expressando amor ou afeição por palavras 
Você ainda deve entender, certo?

Se houver uma comida deliciosa,eu irei deixar você viver comigo
Se houver programas divertidos na TV, eu deixarei você assisti-los comigo
Se houver uma cama aconchegante,eu irei deixar você dormir comigo
Além de tudo isso,do que mais você precisa? Eu irei perguntar com prazer 

Eu quero ser uma criança mimada de vez em quando 
Por favor me leve para dentro de casa,eu sou uma dama ansiosa
Você ainda não entende meus sentimentos
Eu acho que qualquer amor acaba um dia
Com meus olhos cheios de lágrimas,isso é um adeus talvez?
Mas enquanto a porta estiver aberta, aí está você dizendo para mim
" Outro dia chuvoso,huh?"
Se a chuva não parar 
Eu irei desejar me abrigar com você embaixo do mesmo telhado,
Para sempre e sempre, lalala...

Bem ao seu lado,
Eu digo Nya nos seus braços
Eu digo Nya por que eu ainda estou
Incapaz de dizer até seu nome direito não é ?

Nenhum comentário:

Postar um comentário