09 dezembro 2011

Rotten Girl,Grostesque romance -Stalker(tradução)

Menina Podre,Romance Grotesco-Perseguidora



Eu nasci pra me apaixonar por você?
Através dessa parede fina, eu murmuro sozinha "Me ame"

Eu continuo catando informações sobre seu amor pessoal,
na porta fechada de mim mesma
Eu gostaria de tocar no seu rosto,golpea-lo,meu amor

Ora vejamos,você tem uma convidada?
Que bela garota ela é,não?
Me conte o quanto você gosta dela,
Que eu irei matá-la e embala-la 

Queimando as fotos daquela garota,
Eu me pergunto oque ela está fazendo agora? LOL
Você pode fazer oque bem quiser comigo
isso por que eu te amo muito....
Eu quero mante-lo completamente perto de mim,
quero ter uma coleção de você

Por que meu amor está chorando?
O que aconteceu? Ah,isso?

Eu vou pegar a caixa de papelão na qual te colocarei com
muito carinho quando você estiver morto

Eu vou colocar uma surpresa atrás da porta
Uma cabeça de gato todo dia pra você,um amante de gatos

Queimando as fotos dela
Me pergunto se ela ao menos fez alguma diferença LOL
"eu te amo'' é tão clichê
Já nem me satisfaz ,mas me dá vontade de vomitar
"Eu eternamente vou amar você..."


Nenhum comentário:

Postar um comentário