17 dezembro 2011

Atualização curta

Bom,to postando isso pra não deixar o blog com pó.Mas as provas acabaram weee!
Espero que eu tenha passado,se não ._. na verdade eu nem sei oque pode acontecer comigo.
Não tenho quase nada pra falar então vou falar do design do blog kkkk'
Eu deixei o blog menos colorido e-e ,mas eu acho que ficou fofo mesmo sendo meio cinza demais.
Credo isso é não ter oque falar fico falando da cor do blog '-'.
Ah! o natal tá chegando,eu nem me lembrei desse detalhe,mas eu não vou por tema de natal no blog por que
ficou feio quando eu tentei.Estou fazendo uma fanfic(mangá amador) da música melt da Hatsune,não é nada profissional por isso não esperem muita coisa,e vai demorar bastante pra terminar,mas vou me esforçar pra postar alguma coisa que não seja só traduções de músicas,bom até a próxima postagem ;)


Nenhum comentário:

Postar um comentário