20 dezembro 2011

Funeral Nocturnal Luminescence tradução

Yo! é eu sei tenho posto muita tradução aqui ao inés de escrver alguma coisa sólida,mas enquanto isso fiquem com isso mesmo '-'.

A partir do som do vento passando pela janela 
Eu sabia que tinha chegado o momento do nosso encontro
Não me arrependo desde esse podre,ao céu dos decretos
E ainda peço naquele lugar

Ainda crianças,brincávamos juntos,
Mas agora nossas memórias estão no fundo das águas
Logo agora como você sente sono,
Eu irei desaparecer nesse lugar

Vaga-lumes longe daqui brilham em cores vívidas 
O que eu anseio é ficar ao seu lado
Deixando de lado a consciência do meu corpo

Ouvindo passos,respirando
Eles pacificamente acenaram
E mais uma vez irei perseguir a sua sombra
Desculpe por fazer você esperar estou sempre atrasada
A estrada em direção ao nosso local de encontro 
Tornou-se escura antes que eu percebesse 
O sol da tarde não vai subir mais

Se o dia amanhecer peça-nos
vou contar as manhãs com a consciência pesada,
Por que ele irá se transformar naquela luz,que se aproxima
de modo que nunca mais estaremos separados novamente

Vaga-lumes longe daqui brilham em cores vívidas,
o que eu anseio é ficar do seu lado
Deixarei a consciência do meu corpo 
Um adeus com olhos fechados 
O que eu anseio é te amar,e ficar do seu lado
Mesmo uma hora....

Nenhum comentário:

Postar um comentário