24 novembro 2011

Ten-Faced (10 personalidades/Faces) -Gumi Megpoid

O primeiro eu era uma pessoa obediente
Mas quando ela se apaixonou,seu sentimentos 
foram selados cada um em uma personagem


AAAAAAAAAAAAHHHH,AHHHHHHHHHHH


Três - Recusando a aceitar as próprias memórias
Quatro - Assumiu personalidades totalmente diferentes*
Cinco - comportando-se como alguém que não é
Seis - Era assim que ela se protegia 
Sete - Não compartilha suas memórias com ninguém
Oito - Não sabe da existência dos outros
Nove - O tempo fluiu, e agora
Aqui há dez , personalidades de dez pessoas aqui


As dez pessoas dentro de mim, todas se apaixonaram pelo mesmo homem
com todos em conflito,esta foi sua resposta:
"Eu só irei amar uma pessoa só entre todas dez entre vocês!"
Nossos corações começaram a bater mais rápido,
E nós nos apressamos para conter nosso pulso acelerado...


É como se você fosse uma pessoa diferente
Cada vez que vem me visitar
Cada vez ,meu peito apertado
E eu estava ao mesmo tempo cativada


Mas ainda assim tenho que falar com você agora
eu já disse a cada uma de vocês mas,
eu só posso amar uma pessoa,
eu só posso escolher uma personalidade...


Distúrbio de personalidade múltipla? Eu?
Por que você está rindo?


As pessoas dentro de mim,começam a se tornar conscientes já:
Sua razão de ser....é o quê? 
Se é meu dever por em minhas mãos apenas um amor,
Então acho que estou pronto
Bom no fim vamos rir todos juntos,
Adeus e  bem-vindo de volta,
Por fim agora sou só meu velho eu....


No trecho que diz :"Assumiu personalidades totalmente diferentes*" eu suponho que essa personagem seja uma tsundere.
A letra é um pouco confusa em alguns pontos,mas espero que vocês tenham gostado mesmo assim ^-^
Se quiserem que eu traduza alguma letra do vocaloid é só comentar que eu vou ver,ok?
E se quiserem usar a letra me deêm créditos a mesma coisa de sempre XD,e eu não sei se a tradução ficou perfeita mas tentei adaptar ao máximo pra que ficasse com sentido.
então até a próxima ;)










2 comentários: