24 novembro 2011

Atualização semanal

Yo! Vim falar algumas coisinhas nesse post,é só uma atualização.
Como vocês podem ver eu mudei o "visual" do blog XD ,o plano de fundo é da música panda hero da
Gumi Megpoid,se você quiser ouvir a música é só clicar AQUI.
Bom além disso eu adicionei uns recursos extras,por exemplo uma pequena imagem de bem-vindo (a),
uma coluna com as postagens que são acessadas com mais frequência e uma coluna com alguns vídeos.
Eu estou pensando em fazer outra postagem sobre cosplay/tutorial,mas eu ainda estou decidindo de qual vocaloid eu posso fazer o tutorial.E eu vou passar a postar várias traduções de músicas também.
Eu fiquei sabendo que criaram um novo vocaloid oficial,um tal de vocaloid Oliver,a linguagem dele é em inglês,
mas eu realmente acho que os vocaloids que cantam em inglês não são uma coisa tãããão perfeita por que como as músicas são feitas naquele esquema de gravar as sílabas,frases,letras,não fica tão bom quanto um vocaloid japonês,pois o inglês é mais fluente,enquanto o japonês é uma coisa mais,mais....vou dar um exemplo por que eu não sei como explicar isso,é o seguinte: No japonês os vocaloids falam uma coisa tipo sayonara,que nada mais é do que sa-yo-na-ra tudo dividido e depois eles falam normal,mas pro inglês fica díficil por que além de certas pronúncias serem diferentes vai ficar estranho falar (exemplo) thank you ,eu nem sei como eles vão dividir isso pro software ler mas tudo bem.Acabei falando demais nesse post '-',bom é só isso então aguardem mais postagens "utéis".





Nenhum comentário:

Postar um comentário