18 novembro 2011

Kocchi Muite Baby! (olhe pra esse lado,baby!) - Hatsune miku







1,2...1,2,3,4!
Apenas blefando o tempo todo,
me faz sentir desorientada
Eu quero fazer coisas que você não costuma falar sobre,
Como várias coisas...
Oh? que várias coisas?


Homens são todos tão previsivéis...
Você já pensou em algo pervertido ,não é mesmo?
Você é do tipo que não pode mentir,
Está mostrando na sua face,você está bem?


Sem espaço para exceções
É  sempre como se nem pudessemos conversar
Depois de você falar de um romance magnífico,
Você analizou a situação?
Ahhhh! você nunca entende!


Hey!Olhe para cá,baby!
Não deixarei você dizer não!
por que eu estou falando sério agora,
com meus beijavéis lábios cativantes,
Vou fazer de você meu escravo
Hoje irei te levar pra longe!


Ah!Vamos lá baby!
AAAAAAAAAAAAAAAAAAAAh


Só sendo um tonto o tempo inteiro,
eu não posso ser honesta,e isso não ajuda em nada
quero que você me abraçe por trás,
Sim é isso,ehehehe,
Ei espere um segundo!
Não me apresse assim,
nós precisamos criar a atmosfera certa,não é?
não vou deixar você me colocar nesse humor,
só pra me deixar pendurada depois,
então tenha responsabilidade,ok?


Ei,olhe pra cá,baby!
Não deixarei você dizer não,
por que eu que vou deixar você esperando
com essas pernas,farei você implorar para trabalhar de graça
Eu vou fazer de você meu escravo
Portanto não fique tímido perto de mim!


Palavras não são o suficiente pra se expressar,
esse grande,grande sinal vindo do meu coração
O que eu faço?Meu coração está batendo forte,
e eu não consigo pensar direito!
Oh! tudo é por sua culpa!
Ei! olhe mais pra cá baby!
Não me faça dizer duas vezes!
Por que eu não me importo mais,
embora sem querer eu tenha começado a me preucupar um pouco...
Eu não me importaria,
Espere,esqueça o que eu disse,
O que?você tem algum problema com aquilo?

*--------* Oii to de volta,embora a letra seja um tanto quanto "sugestiva" e repita muitos trechos,foi trabalhoso de traduzir,por que a letra é muito longa (por incrivél que pareça) mas mesmo assim espero que vocês tenham gostado,quando eu tiver tempo posto alguma coisa mais útil ^^'.

Caso alguém queira usar a tradução em algo deêm créditos por favor!






Nenhum comentário:

Postar um comentário